quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Tudo, tão diferente.

 Ou talvez eu deva dizer estranho? eu não sei bem explicar como eu estou, mas eu sinto que essa, não sou eu. Desde que você chegou tanta coisa mudou, o meu coração juntou os seus pedacinhos, já completamente espalhados, algumas vezes um pedacinho doia tanto para sair de onde estava e voltar para o seu lugar, mas você ficou do meu lado e eu pude novamente, senti-lo enteiro dentro de mim, pude novamente saber o que é o significado da palavra amar, o significado lindo, perfeito, o lado bom do amor, o que a muito tempo eu não sentia. Mas depois de um tempo, os pedacinhos começaram a insistir em se soltar, e meu amor, eu fui fraca e os deixei se separarem. Tantos problemas, tantos medos. Oh meu amor, tudo o que preciso é que fique comigo agora, eu amo você independente de tudo. Um simples desabafo. Bem hoje o dia foi tão diferente. Eu nunca gostei muito da solidão, mas hoje no colégio, e no escuro do meu quarto, ela me fez bem, me completou. É tão estranho, não sorrir, e as pessoas te perguntarem se está tudo bem, e nem te passa pela cabeça falar que não não está tudo bem, porque por mais que algumas pessoas perguntem elas não se importam. Até que chega o seu melhor amigo, o seu bebe. E engraçado como sempre, pergunta por que você ta autista? e você apenas tenta forçar um sorriso e diz que não é nada, ele olha nos seus olhos e pergunta se esta tudo bem, você abaixa o seu olhar já sentindo as lagrimas, e as força para voltarem, e com um meio sorriso, diz que está. Então ele sai andando devagar e de longe te olha, e toda vez que o seu olhar se encontra com o dele, você abaixa sua cabeça e tenta se controlar, contando os minutos para poder ir embora. E então só depois percebe, que a tristeza voltou para sua vida, que os problemas voltaram, e que o seu coração esta se dividindo de novo, mas agora existe algo diferente, você ama alguém que mesmo com todos os problemas te faz sorrir, e esta sendo a sua base. E apenas por ele, você consegue até sorrir e tenta expulsar a tristeza da sua vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário