quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

amar !


amar não é somente dizer todos os dias ''eu te amo'', amor não é palavra, amor não é um sentimento que todos tem, amor, quando real, vai muito além de tudo.

O que eu sinto por você vai além das palavras , frases, e estrofes ....
Vai além da forma de pensar e agir ,me perco em pensamentos quando você vai embora e quando diz que vamos nos ver no Dia seguinte ai mesmo que meus pensamentos triplicam e eu não paro de pensar na hora do dia seguinte ,
nas palavras que eu vou te dizer nas frases que eu vou pronunciar nos seus ouvidos e ai quando você chega eu te olho minhas pernas tremem , meus olhos piscam rapidamente , minha boca se cala e eu só consigo te olhar e te abraçar , e ali eu fico um pouco frustrada eu penso caramba ensaiei tantas coisas pra dizer pra ele e agora eu não consigo não sai nada e aii eu te abraço e por alguns segundos o mundo inteiro não existe mais pra nós , só há eu e vc ali parados curtindo o nosso momento . Amor Deus Foi muito bom comigo te colocando em meu caminho e dessa forma eu agradeço a Ele todos os Dias , te ter ao meu lado nos melhores e piores momentos é o que me deixa mais feliz ,
Vc é um homem de carater , fiel , amoroso , romântico , sincero e acima de tudo carinhoso e atencioso cmg smp, eu espero ficar com vc por muitos anos e assim sermos um casal exemplo como continuamos sendo pra muitos , nenhuma briga nenhuma bobeira é capaz de nos abalar , já enfrentamos medos pra ficarmos juntos e o dia mais feliz da minha vida foi quando vc me pediu em namoro , ali eu descobri o verdadeiro sentido da palavra amor e felicidade que hoje caminham juntos ... Eu te amo e o seu amor mudou minha vida pra melhor , me promete que nunca vai ter despedida, me doi só de pensar em ficar um segundo sem tii ....... Minha vida ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário