terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Como dizer coisas q ñ é verdade?

Como fazer pra dizer 'não te amo mais'? Se dói ouvir, agr sei o quanto dói dizer...
Eu não quero te iludir, mas também não conseguiria te machuar dizendo que todo aquele encanto, e que todo aquele amor, que eu prometi se acabou...
Até o pra sempre acaba, eu sei, mas eu não conseguiria te dizer que acabou.
Você já me fez chorar, já me fez sofrer, mas quando eu achava que não tinha mais ninguém foi você que me ajudou, me estendeu a mão, que me disse as coisas mais bonitas e me fez sorrir.
Você me entregou seu coração, e eu lhe entreguei o meu, mas você não soube cuidar muito bem, e agora quero ele de volta, estou te entregando o teu.
Desculpa por não estar cumprimo minha jura de amor eterno, mas eu não consigo mais dizer eu te amo sem um pingo de vontade, não agüento mais olhar nos teus olhos e ver que eles brilham ao me ver, sendo que quando estamos frente-a-frente eu olho por de trás dos teus ombros finjindo te olhar no olhos...
Eu sei que vai doer ficar sem mim, pra mim também não será fácil, porque você é quem sempre me animava, mas eu prefiro assim.. Chega de finjir que está tudo bem, se não está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário